terça-feira, 3 de outubro de 2017

Campanha #youzz #Catisfactions #youzzCatisfactions

Estamos de volta e desta vez com uma campanha da youzz para a qual fomos seleccionados pela primeira vez!!! :)
E quem foi a beneficiada desta campanha, quem foi?! A nossa gatinha Mel!!



Quando viu a caixa foi uma alegria, não fosse ela um animal que adora caixas, mas não sabia que esta trazia algo tão bom para ela!!! :)



Para esta campanha recebemos uma caixa com snacks de galinha, um manual de apresentação da mesma e uns vales de desconto em compras dos snacks. 



Segundo a marca para que um gato seja forte e saudável é necessário uma alimentação adequada. Os snacks de galinha Catisfactions são a melhor alternativa.
Com Catisfactions o teu gato terá a energia que necessita, para as suas tardes de jogos e traquinices! Ao mesmo tempo poderá ser uma pequena recompensa! Ele irá adorar!
Com a sua dupla textura, crocante por fora e suave por dentro, rapidamente se tornará na sua guloseima preferida. Tudo isto com menos de 2 calorias por peça!

Não conhecíamos este produto nem nunca tínhamos dado algo do género à nossa gata, mas só vos digo ela adorou!!! Agora até fica junto à porta onde estão guardados a pedir mais!!! 



Como esta campanha é também para partilhar com amigos, familiares e conhecidos, outros gatinhos já puderam usufruir deste maravilhoso snack e também adoraram!! :)






Se quiserem participar em novas campanhas da youzz basta inscreverem-se aqui: https://youzz.net

Obrigado youzz pela oportunidade que nos deste em participar nesta campanha e fazer felizes os nosso amigos peludos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário